O inexplicável português...

InícioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Tabuleiro Ouija

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vox
Acabou de Acordar

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Mais do mesmo   Seg Ago 17, 2009 2:13 pm

Bem, eu nunca joguei mas já ouvi relatos interessantes.
Com o devido respeito que tenho pelo tema, aí vai um:
Exclamation supostamente nem toda a gente tem a mesma facilidade em contactar com os ditos "seres de outro mundo", pelo que há alguém que, após iniciar a sessão, recebe um sinal, tipo um toque na cabeça,...
cyclops
Ver perfil do usuário
Que foi aquilo?
Admin

Número de Mensagens : 230

MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Ter Ago 18, 2009 7:01 pm

O Ouija, dado que é geralmente feito por adolescentes e jovens, é muito associado à cultura pop, o que leva sempre a que surjam "variações" da forma de funcionamento. Por exemplo, nunca tinha ouvido nem lido nada sobre esse sinal que alguém recebe..

Ou seja, durante o jogo, pelo menos na versão que ouviste, há alguém escolhido pelo "ente", certo?

Vox
Acabou de Acordar

Número de Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Qua Ago 19, 2009 3:11 am

Sim, há uma pessoa que, tendo mais "ligação", ou seja, sendo mais "aberta" ao contacto com os entes (característica q nem toda a gente tem, vá-se lá perceber pk), recebe um sinal para o caso do "ente" querer comunicar através dela.
Ver perfil do usuário
Que foi aquilo?
Admin

MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Qui Set 10, 2009 10:28 am

Certo, certo. Vou criar um novo tópico em que cada user escreve um guia Ouija, assim podemos comparar as diferenças de user para user.

Por exemplo, há quem use moedas em vez de copos...

'A Hora Certa!
Acabou de Acordar

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Sex Fev 10, 2012 4:59 pm

Gostaria de partilhar algo com vocês! O Jogo do Copo, ou o Jogo da Moeda, acontece que não é um jogo meus amigos. É algo bastante sério e só se deve aventurar aquele ou aquela que tem a certeza do que vai fazer, pois quando usamos um tabuleiro Ouija, ou algo similar, estamos a usar mediunidade e a conectar o nosso plano com o espiritual, sendo mais fácil aos espíritos de se manifestarem, podendo eles, muitas vezes, usar como necessidade o nosso corpo. É claro que quando acontece uma possessão, não tem de ser propriamente mau, pois o espírito pode querer transmitir uma mensagem e ser-lhe mais fácil o uso da voz. Simplesmente, o espírito da pessoa fica adormecido, enquanto o outro faz uso do corpo. Obviamente, que isto é bastante perigoso! Não brinquem com isto, por favor! Vocês podem pensar que é muito divertido ver uma moeda ou um copo mover-se sozinho, mas deixem que vos diga que os espíritos ficam revoltados quando fazem troça disto. Existem muitos espíritos inferiores que, por não encontrarem luz, vagueiam por todo o lado quando alguém se conecta ao mundo espiritual, é como que eles seguissem um eco até chegarem a vocês e quando isso acontece, há que saber reencaminhá-los e orientá-los. Daí, que este tipo de meios deva ser exclusivamente usado por pessoas que estejam aptas para necessidade de contacto com alguma entidade exacta. Eu, por exemplo, estou longe de ser experiente, mas já li bastante material e a minha avó era mediúm, apesar de nunca ter usufruído do dom que tinha com ela. Involuntariamente, ela incorporava espíritos e o pior é que há espíritos que deixam marcas no espírito residual da pessoa. Ou seja, enfraquecem-na se o mesmo estiver com uma energia mais "suja". Ela chegou a incorporar o espírito de uma tia minha que faleceu aos 7 anos de idade. Havia uma grande revolta na minha família (eu ainda não era nascida) entre a minha avó e o meu avô que estava a incriminar esta e a minha mãe, devido a uma francesa que estava a virar a cabeça do meu avô contra todos. Essa tal tia minha falecida, quando a minha avó estava a dormir, entrou nela e começou a falar ao meu avô. A minha mãe (que nunca conheceu a sua própria irmã) ouviu a voz dela, porque o corpo da minha avó estava com uma voz diferente e o meu avô voltou a acreditar tanto na minha avó como na minha mãe, já que ele tinha um amor infinito pela minha tia que faleceu muito nova. Portanto, para além de isto ser bastante sério, devem ter em atenção que se querem arriscar, usem este meio para o devido efeito e jamais por brincadeira. sunny
Ver perfil do usuário
Que foi aquilo?
Admin

MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   Seg Jul 30, 2012 9:08 pm

Obrigado pelo vosso contributo!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tabuleiro Ouija   

Tabuleiro Ouija
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares